ATENÇÃO
___________________________________________________________________________________
Páginas 126 – 132- ATIVIDADE 5 – A
Questão é... por quais processos e etapas um material passa desde sua origem
até ser consumido pelas pessoas numa
loja ou em casa?
Ciências Humanas Atividade
5 4º Ano p.126 à 127 Explicação Livro de Aprendizagem
Ciências Humanas 4º Ano Atividade
5 p. 128 à 130 Explicação Livro de Aprendizagem
Ciências Humanas 4º Ano Atividade
5 p.131 à 132 Explicação Livro de
Aprendizagem
ARTE
NA AULA DE HOJE VAMOS TRABALHAR MAIS UMA MÚSICA
QUE VOCÊ VAI PRODUZIR SONS BATENDO A MÃO NO SEU CORPO. VAI SER SUPER LEGAL!
SE PREPARA QUE JÁ VAMOS COMECAR, CLINK AQUI:
SE DIVIRTA!
ESSE TIPO DE ATIVIDADE TRABALHA A SUA COORDENAÇÃO, AGILIDADE E PERCEPÇÃO.
POR HOJE É SÓ!!
UM GRANDE ABRAÇO!
PROFESSORA DANIELE
INGLÊS
OBJETIVOS: EXPRESSAR SENTIMENTOS, EMOÇÕES, AMPLIAR O VOCABULÁRIO E COMPREENDER TRECHO DO FILME “ DIVERTIDA MENTE"
MOVIE
DIVERTIDA
MENTE
HELLO
STUDENTS,
-
ASSISTA AO VÍDEO ABOUT “MOVIE" É UM TRECHO DO FILME DIVERTIDA MENTE QUE
DEMONSTRA QUE A NOSSA MENTE VIVE VÁRIAS EMOÇÕES E VENDO ASSIM, ESSES SENTIMENTOS
PODEM SER MUITO DIVERTIDOS! POR ISSO DESEJO QUE ALIMEMTE O SEU “BING BONG E SUA
HAPPY JOY” SUA IMAGINAÇÃO E SUA ALEGRIA J CUIDE DE SEUS SENTIMENTOS.
1- CIRCLE.
CÍRCULE COM LÁPIS DE COR OS NOMES DOS PERSONAGENS DO FILME.
SADNESS
FEAR
GREAT
HAPPY
|
DISGUST
SILLY
SAD
JOY |
ANGRY
BING BONG
ANGER
SURPRESED |
2- LOOK THE
PICTURE AND AFTER THAT LET'S COLOR! OBSERVE, DEPOIS VAMOS COLORIR! GOOD JOB!
EDUCAÇÃO FÍSICA
MÃO
NA BOLINHA
BRINCANDO TAMBÉM SE APRENDE...
ESSA
BRINCADEIRA ALÉM DE DIVERTIDA E DESAFIADORA VAI TRABALHAR ATENÇÃO, CONCENTRAÇÃO
E AGILIDADE.
JÁ
BRINCAMOS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E VOCÊS VÃO RECORDAR, ENSINAR E DESAFIAR
TODA A FAMÍLIA.
MODO DE BRINCAR:
·
DUAS
PESSOAS, UMA DE FRENTE PRA OUTRA, SENTADAS NO CHÃO;
·
UMA TERCEIRA PESSOA PARA DAR ORIENTAÇÕES;
·
UMA BOLINHA OU OBJETO NO MEIO DA DUPLA, QUE
SERÁ O ALVO A SER RECUPERADO QUANDO DADA A ORDEM.
A
DUPLA SENTA NO CHÃO UM DE FRENTE PARA O OUTRO COM A BOLINHA OU OBJETO NO CENTRO
ENTRE OS DOIS, A PESSOA DE FORA VAI DANDO ORIENTAÇÕES ALEATÓRIAS A SEREM
SEGUIDAS, COMO POR EXEMPLO: MÃO NO JOELHO, MÃO NO CHÃO, MÃO NA CABEÇA, MÃO NO
OMBRO... E, DE REPENTE, INDICA A
“MÃO NA BOLINHA”.
QUANDO
FOR DITO: MÃO NA BOLINHA! MARCA PONTO QUEM PEGAR PRIMEIRO.
QUEM SERÁ QUE SERÁ O MAIS RÁPIDO?
DEPOIS,
É SÓ TROCAR QUEM DARÁ AS ORDENS.
DIVIRTAM-SE!!!
INFORMÁTICA
Clique no link, depois no botão laranja "COMEÇAR" e realize a atividade.
https://www.educaplay.com/game/6859618-the_feelings.html
PROJETO DE LITERATURA BERÊ
A história dessa semana se chama: O camelo, o burro e a água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário